Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, no Mineirão

0
204

Cruzeiro e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão, em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileiro Série A. Os dois times somam os mesmos 34 pontos na tabela, com a Raposa na 14ª colocação e o Tricolor da Boa Terra um degrau acima, em 13º.

O Cruzeiro vem com a confiança em alta após vitória emblemática sobre o Atlético-MG no primeiro clássico mineiro disputado na arena do rival: 1 a 0. O resultado pode significar a virada de chave que garanta um fim de campeonato mais tranquilo ao elenco. Contra o Bahia, três retornos estão previstos: os laterais Palacios e Marlon, além do atacante Wesley.

O Bahia também chega embalado após mais um triunfo no Brasileirão, desta vez sobre o Fortaleza: 2 a 0. Kanu e Rafael Ratão marcaram os gols do esquadrão tricolor, que conseguiu abrir quatro pontos de diferença em relação ao Z-4. Rogério Ceni terá os retornos de Rezende, que cumpriu suspensão, e Vitor Hugo, recuperado de um corte no rosto.

Escalações prováveis


Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios (William), Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Machado e Mateus Vital (Nikão); Wesley, Bruno Rodrigues e Arthur Gomes (Rafael Elias).

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Acevedo (Yago Felipe), Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.

O Cruzeiro leva ligeiro favoritismo neste duelo, pois vem de grande resultado sobre o maior rival em boa atuação, especialmente no segundo tempo. O Bahia, contudo, promete ser um adversário “enjoado” e que busca o quarto triunfo seguido na competição.

Por Betfair.com