Hoje tem futebol, Bahia recebe o Fluminense fazem um duelo tricolor na Fonte Nova

0
126

Bahia e Fluminense fazem um duelo tricolor nesta terça-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, abrindo a 31ª rodada do Brasileiro Série A. O time carioca segue em oitavo, com 45 pontos, enquanto os baianos, com 34, ocupam a 15ª colocação, na lista de times que lutam contra o rebaixamento.

Com quatro triunfos e quatro derrotas sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia parte para mais um duelo em clima de tudo ou nada a fim de se distanciar do Z-4 restando oito rodadas. Acevedo, suspenso, é desfalque e Cauly passa a ser dúvida devido à lesão na coxa direita. Contra o Palmeiras, o goleiro Marcos Felipe fez boas defesas e não teve culpa no gol alviverde.

Dividido entre a briga para chegar ao G-4 e o foco na decisão da Libertadores no próximo sábado, o Fluminense entra em campo buscando apagar a má impressão deixada na derrota para o Atlético-MG. Dos atletas que participaram, John Kennedy foi um dos poucos que salvaram das críticas. Ganso e Cano voltam de suspensão, mas devem ser poupados de início.

Escalações prováveis


Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly (Rafael Ratão); Biel e Everaldo.

Fluminense: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Marlon, David Braz e Diogo Barbosa; André, Martinelli, Lima (Alexsander) e Léo Fernández; Jhon Arias (Lelê) e John Kennedy.

O Bahia é apontado como favorito neste duelo de tricolores diante do Fluminense, que não esconde a ansiedade pela final da Libertadores, que pode se tornar o jogo mais importante na história do clube. O time comandado por Rogério Ceni tenta reencontrar o caminho dos triunfos, podendo abrir cinco pontos em relação ao Z-4 nesta 31ª rodada.

por Betfair.com