No Mineirão, Cruzeiro e América-MG se enfrentam neste domingo

0
657

Cruzeiro e América-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, no Mineirão, em clássico válido pela 25ª rodada do Brasileiro Série A. A Raposa é 13ª colocada, com 29 pontos, enquanto o Coelho, com 17, é penúltimo e vê a situação se complicar cada vez mais na luta contra o rebaixamento.

O Cruzeiro busca a segunda vitória sob o comando de Zé Ricardo. Apesar do revés para o Fluminense, é inegável que a postura tática da equipe celeste já apresenta evoluções e uma consistência defensiva maior. Para o clássico, Luciano Castán retorna à zaga e no setor de ataque, Nikão e Gilberto disputam uma vaga para começar entre os titulares.

O América-MG chega em baixa para o clássico após os insucessos recentes ainda que tenha lampejos de bom futebol. No entanto, os problemas para encarar o rival são muitos, com três titulares suspensos: Iago Maidana, Martínez e Felipe Azevedo. Éder deve ser o substituto na defesa e, na frente, Pedrinho e Cazares disputam vaga.

Escalações prováveis

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris (Lucas Oliveira) e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva e Mateus Vital; Wesley, Gilberto (Bruno Rodrigues) e Arthur Gomes (Nikão).

América-MG: Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Éder e Burgos; Juninho, Breno, Javier Méndez (Daniel Borges) e Nicolas; Rodrigo Varanda; Pedrinho (Cazares) e Mastriani.

O Cruzeiro chega em melhor momento para o clássico e é apontado como favorito para vencer o rival América-MG, que tem boas atuações, mas é castigado nos minutos finais das partidas. O time celeste claramente já mostrou evolução após a chegada de Zé Ricardo.

 

Betfair.com