PM apreende arma de fogo, drogas, carro e celulares em Sapezal

0
255
7ºCR-PMMT

Ações da Operação Integrada Força Total, desencadeadas pelas forças de segurança de Mato Grosso no município de Sapezal (480 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (04.10), resultaram na apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes, celulares e um veículo.

No bairro Jardim Sapezal, equipes da Força Tática e da Companhia Raio de Motopatrulhamento descobriram que em um bar funcionava um ponto de venda de droga.

No local, um suspeito de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico. Com ele a equipe apreendeu 52 porções grandes de maconha e R$ 200 em moeda corrente.

Já em outra ocorrência, a Polícia Militar realizou abordagem a um veículo que trafegava na rodovia MT-235 quando os ocupantes do carro iniciaram confronto.

Três suspeitos, de 25, 27 e 42 anos, morreram. Um quarto homem conseguiu fugir para uma área de mata.

Os suspeitos seriam membros de facção criminosa na região. No local, foram apreendidos uma arma de fogo (revólver), cinco celulares e um carro.

Operação Integrada Força Total

A Operação Integrada Força Total foi lançada na sexta-feira (29.09), em resposta aos ataques à Prefeitura de Tangará da Serra, mobilizando 80 policiais em Tangará, Sapezal, Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis.

Essa ação emprega policiais de forças locais e especializadas como do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Regimento Montado (Cavalaria), Rotam, Ciopaer, Companhia Raio de Motopatrulhamento, GOE e GCCO, ambas unidades especiais da Polícia Civil, SOE e GIR, unidades especiais da Polícia Penal, além das unidades dos próprios municípios e as Companhias de Forças Táticas de Tangará e de Nova Mutum.
Fonte: Assessoria Sesp-MT
Crédito de imagem: 7ºCR-PMMT