Real Madrid recebe o Osasuna neste sábado, às 10h15 (MT)

0
347

O Real Madrid recebe o Osasuna neste sábado, 7/10, às 11h15, no Santiago Bernabéu, em Madrid, pela 9ª rodada da La Liga. O Real é o líder da competição, com 21 pontos em 8 jogos, enquanto o Osasuna ocupa a 10ª colocação, com 10 pontos.

O Real do treinador Carlo Ancelotti perdeu apenas um jogo esta temporada (o derby de Madrid há duas semanas) e venceu os 4 jogos que fez em casa nesta temporada da La Liga. Os blancos se recuperaram da derrota para o Atlético vencendo, na sequência, o Las Palmas (2 a 0, em Madrid), o Girona (3 a 0, fora de casa) e o Napoli (3 a 2, em Nápoles, pela Champions League). Jude Bellingham segue como o artilheiro do campeonato, com 6 gols, à frente de Morata (Atlético), Lewandowski (Barça) e Kubo (Real Sociedad), que têm 5 gols cada. Nacho cumpre suspensão pela expulsão contra o Girona e Mendy deverá ser o companheiro de Rudiger na zaga.

Terceiro melhor visitante da La Liga, com 3 vitórias e 1 derrota fora de casa, o Osasuna conquistou mais pontos nesta condição do que como mandante (9 contra 1, respectivamente). Na última rodada, vitória sobre o Alavés por 2 a 0, com gols de José Arnáiz e Ante Budimir, este último quando os mandantes já atuavam com um a menos após a expulsão de Antonio Blanco no início do segundo tempo. Para a difícil partida contra o Real, Moi Gómez e Unai García seguem desfalcando a equipe, enquanto Budimir deverá assumir a titularidade no lugar de Raúl García.

Escalações prováveis


Real Madrid: Kepa; Carvajal, Rudiger, Mendy, Fran García; Valverde, Tchouaméni, Camavinga; Bellingham; Vinícius Júnior e Rodrygo.

Osasuna: Herrera; Peña, Catena, David García, Cruz; Moncayola, Muñóz, Oroz; Rubén García, Budimir e Arnáiz.

Em 10 jogos em todas as competições nesta temporada, o Real Madrid venceu 9 e só perdeu para o rival Atlético de Madrid. O Osasuna só venceu fora de casa no campeonato, mas com uma defesa que sofreu 10 gols em 8 jogos, será difícil para o ataque dos mandantes, que marcaram 16 vezes na La Liga e têm o artilheiro da competição.

Betfair.com