Série A – Hoje tem Palmeiras x Bahia no Allianz Parque

0
172

Palmeiras e Bahia se enfrentam neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, abrindo a 30ª rodada do Brasileiro Série A. O Alviverde imponente ultrapassou o Flamengo nos critérios de desempate e agora ocupa a terceira colocação, com 50 pontos, enquanto o Tricolor da Boa Terra, com 34, caiu para 15º com os resultados da última quarta-feira.

O Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias da melhor forma possível, aplicando uma goleada de 5 a 0 sobre o rival São Paulo. Destaque para as atuações de Breno Lopes, autor dos dois primeiros gols, e o lateral Piquerez, que vive grande fase. Zé Rafael, suspenso, desfalca o Verdão e Fabinho, cria da Academia, é o favorito à vaga.

O Bahia tenta apagar a atuação desastrosa diante do Cruzeiro para seguir firme na missão de se afastar do Z-4. O esquadrão tricolor, porém, tem mais um desafio que é encarar o Palmeiras, vindo de grande resultado no clássico contra o São Paulo. Sem Cauly, suspenso, Rafael Ratão, que o substituiu durante os 90 minutos, deve ficar com a vaga do camisa 8.

Escalações prováveis


Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Fabinho, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Breno Lopes.

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Biel; Rafael Ratão e Everaldo.

O Palmeiras chega com considerável favoritismo para mais uma partida no Allianz Parque. As mexidas corajosas de Abel Ferreira – deixando o ídolo Rony no banco, por exemplo – surtiram efeito na última partida na qual a equipe atropelou o São Paulo.

Por Betfair.com