Bazar Beneficente da Secretaria de Assistência Social acontece em 18 de novembro

0
44

Pelo segundo ano consecutivo acontecerá o Bazar Beneficente em Lucas do Rio Verde, que é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, cujo objetivo é arrecadar recursos em prol da qualificação de mulheres vítimas de violência doméstica em Lucas do Rio Verde.

Segundo Janice Ribeiro, secretária que está à frente da iniciativa, ainda está acontecendo a arrecadação de roupas, calçados ou acessórios (masculino, feminino e infantil). “Nós estamos ainda arrecadando roupas, as pessoas que ainda tem alguma coisa pra doar, a gente pede que nos ajude, que olhe pro seu guarda-roupa com carinho, aquilo que não está sendo útil pra você, mas pode ser pra outras pessoas”, ressalta Janice.

São vários os pontos de coleta: Câmara Municipal, Prefeitura, Cras, Creas e Cram. “E também as pessoas que não têm condições de repente, de levar até esses pontos, podem ligar pra nós aqui na Prefeitura. Aqui, repassa aqui na Secretaria de Assistência Social e nós vamos até a pessoa buscar essas roupas”.

O Bazar Beneficente acontecerá no dia 18 de novembro, das 08h às 18h na Escola Olavo Bilac, com preços bem acessíveis e produtos de boa qualidade.