Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, no Castelão, em jogo atrasado

0
84

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Castelão, em jogo atrasado da 30ª rodada do Brasileiro Série A. O Leão do Pici é 12º colocado, com 43 pontos, e a Raposa, com 37, ocupa a 17ª posição.

O Fortaleza parece não ter se recuperado da frustrante perda do título da Sul-Americana, engatando a pior sequência de resultados sob o comando de Vojvoda: sete jogos sem vitória. Desempenho que praticamente elimina as chances do Tricolor do Pici em conseguir vaga na próxima Libertadores. Nos últimos cinco jogos, a equipe marcou apenas três gols.

O Cruzeiro também entra com o desafio de resgatar seu melhor momento na Série A agora sob o comando interino de Paulo Autuori, diretor do clube. O desempenho ofensivo não tem sido o ideal apesar das chances criadas. Matheus Jussa e Neris, suspensos, estão fora. Lucas Silva, com lesão no joelho esquerdo, não atua mais no campeonato.

Escalações prováveis


Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Calebe, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Lucero e Guilherme.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas, Machado e Nikão; Matheus Pereira (Mateus Vital), Bruno Rodrigues e Papagaio.

O Fortaleza é apontado como favorito, mas terá um dos melhores visitantes do Brasileiro pela frente. O Tricolor do Pici vive turbulência após a perda do título continental e muitos dos jogadores fundamentais na campanha apresentam queda de rendimento. O Cruzeiro entra mobilizado em voltar da capital cearense com os três pontos.

Fonte BetFair.com