Hoje tem jogo de definições, Flamengo enfrenta o América-MG, no Maracanã

0
50

Flamengo e Atlético-MG, clássico de grande rivalidade em âmbito nacional, se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileiro Série A. O Rubro-Negro é vice-líder, com 63 pontos, perdendo nos critérios de desempate para o Palmeiras. O Galo, com 60, ocupa a 4ª colocação.

O Flamengo chega embalado por mais um vitória que o deixa em boas condições de brigar pelo título com o Palmeiras. Um dos trunfos é Everton Cebolinha, que vive sua melhor fase, sendo fundamental nas ações ofensivas da equipe rubro-negra. Contra o Atlético-MG, Tite não terá Pulgar, suspenso. Thiago Maia e Allan, recuperado de lesão, disputam a vaga.

A vitória de 3 a 0 sobre o Grêmio colocou o Atlético-MG de vez na briga pelo pelo título ainda que o Galo não dependa de si para conseguir o objetivo. O time, contudo, vem de atuações convincentes e chega fortalecido para encarar o Flamengo, apostando na dupla Hulk e Paulinho que, somados, marcaram 31 dos 46 gols atleticanos na competição.

Escalações prováveis


Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Allan), Gerson e De Arrascaeta; Bruno Henrique (Luiz Araújo), Pedro e Everton Cebolinha.

Atlético-MG: Éverson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes, Zaracho e Rubens (Edenílson); Paulinho e Hulk.

Duelo muito equilibrado e que promete atrair os holofotes ao Maracanã, mas o Flamengo é apontado como favorito pelo que vem jogando e o fator casa, contando com o apoio de sua torcida. O Atlético-MG, contudo, dispõe de talentos individuais como Paulinho, artilheiro do Brasileirão, podendo complicar a vida dos rubro-negros, especialmente nos contra-ataques.

Fonte Betfair.com