Jogo dos desesperados, Goiás e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira

0
68

No encerramento da 35ª rodada do Brasileiro Série AGoiás e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio da Serrinha. O Esmeraldino é 18º, com 35 pontos, em situação difícil na briga contra o rebaixamento, e a Raposa, com 41, ocupa a 16ª posição.

O Goiás entra pressionado em buscar um resultado positivo se ainda quiser manter as chances de ficar na Série A. O time será comandado por Mário Henrique, técnico do Sub-20, após a demissão do português Armando Evangelista. O Esmeraldino tem o retorno de Guilherme ao setor de meio-campo, mas perdeu o volante Morelli, suspenso pelo terceiro amarelo.

No Cruzeiro, o técnico Paulo Autuori tenta tirar lições do empate com o Vasco, buscando enaltecer os pontos positivos apresentados. O setor ofensivo funcionou, com Arthur Gomes marcando seu terceiro gol pelo clube celeste. O atacante, porém, levou amarelo e desfalca a equipe, abrindo espaço para Rafael Elias fazer dupla com o artilheiro Bruno Rodrigues.

Escalações prováveis


Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Bruno Melo; Willian Oliveira, Guzzo e Guilherme; Palacios (Allano), Matheus Babi e Anderson Cordeiro.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas, Filipe Machado, Mateus Vital e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Papagaio.

O Goiás é apontado como favorito, porém entra muito pressionado pela situação delicada na tabela, com poucas chances de escapar da queda. O Cruzeiro espera se manter invicto sob o comando de Paulo Autuori e incomodar mais um anfitrião em sua campanha como visitante.

Fonte Betfair.com