Neste sábado, pela Série B – Mirassol e Atlético-GO

0
62

Mirassol e Atlético-GO se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pela 37ª rodada do Brasileiro Série B. Apenas quatro pontos separam os dois postulantes ao acesso, com o Dragão em 4º lugar, com 61, e o time paulista, com 57, em oitavo.

A derrota para o Ceará, que apenas cumpria tabela, fez despencar as chances de acesso do Mirassol, que precisará somar seis pontos e torcer por outros resultados. Para piorar, Rodrigo Sam e Gabriel, suspensos, desfalcam a equipe diante do Atlético-GO. Thalisson Kelven entra na zaga e a disputa na frente fica entre Fernandinho e Julimar.

O Atlético-GO tem mudanças no setor ofensivo para o duelo no qual pode dar um grande passo rumo à Série A em caso de vitória. Matheus Peixoto substitui o suspenso Gustavo Coutinho, artilheiro da Série B com 13 gols, e Kelvin retorna à ponta-direita do ataque no lugar de Airton. O Dragão garante o acesso se somar seis pontos nas duas rodadas finais.

Escalações prováveis


Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon (Heitor), Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Neto Moura; Danielzinho, Chico Kim e Fernandinho (Julimar); Negueba e Zé Roberto.

Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas e Shaylon; Kelvin, Matheus Peixoto e Luiz Fernando.

O Mirassol entra como favorito para este confronto, mas o revés para o Ceará pode ter tirado muito da confiança do elenco, que não depende apenas de suas forças para chegar ao acesso. O Dragão, por sua vez, pode terminar a rodada de volta à elite, apostando em nomes como Shaylon para voltar do interior paulista com os três pontos.

Fonte Betfair.com