Nova rotatória na MT-449 deve melhorar o fluxo na região Industrial

0
55
Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, deu início à obra de pavimentação de uma nova rotatória na Rodovia da Mudança – MT 449. A intenção é melhorar a segurança e o trânsito do local, próximo a duas empresas.

De acordo com o supervisor da Secretaria, Thiago Mesquita, máquinas e equipe estão trabalhando para garantir maior acessibilidade aos usuários da região, que possui um grande fluxo de carretas e caminhões. “Naquela região existe um grande fluxo por conta das empresas e indústrias instaladas ali. Considerando isso, nós vimos a necessidade de construir essa rotatória”, acrescenta Thiago.

A previsão é que a obra de pavimentação da rotatória seja concluída em aproximadamente 10 dias, contudo, os trabalhos seguem na parte de arborização do local com plantio de grama e flores. Na próxima etapa, a intenção é fazer algumas melhorias no pavimento asfáltico.

O local está sinalizado e é necessário atenção dos motoristas e pedestres, devido as máquinas que estão na rodovia, além de material de construção.