Palmeiras enfrenta América-MG, já rebaixado, buscando se manter na liderança

0
47

Palmeiras e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileiro Série A. O Verdão lidera, com 63 pontos, levando a melhor sobre o Flamengo no critério saldo de gols. O Coelho, com 21, já está rebaixado.

O Palmeiras reforçou seu favoritismo na briga pelo título após trazer ponto importantíssimo conquistado diante do Fortaleza com um a menos em campo. Raphael Veiga e Zé Rafael anotaram os gols do Verdão, que não terá Gustavo Gómez e Mayke, suspensos, contra o América-MG. O jovem Garcia pode atuar improvisado na ala direita.

O América-MG repetiu o roteiro dos últimos jogos: postura digna mesmo com rebaixamento já definido há algumas rodadas, criando chances de gol – carimbou o travessão do adversário, porém acabou saindo de campo sem pontuar. Contra o Palmeiras, o interino Diogo Giacomini terá o ídolo Juninho de volta após o meia cumprir suspensão.

Escalações prováveis


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves e Murilo; Garcia, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick.

América-MG: Jori; Daniel Borges, Eder, Julio Cesar e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Emmanuel Martínez; Everaldo, Mastriani e Felipe Azevedo.

O Palmeiras é bem favorito contra o lanterna América-MG na noite desta quarta, atuando em seu estádio, onde é bem difícil de ser batido. O Alviverde imponente depende apenas de si para levar o título do Brasileirão e não deve deve tropeçar diante dos mineiros, que apostam em Mastriani para incomodar de alguma forma o líder.

Fonte betfair.com