Série B: Guarani e ABC se enfrentam neste domingo, no Brinco de Ouro

0
59

Guarani e ABC se enfrentam neste domingo, às 15h45, no Brinco de Ouro, pela 37ª rodada do Brasileiro Série B. O Bugre é nono colocado, com 57 pontos e chances mínimas de acesso, e o alvinegro potiguar, com 22, já está rebaixado.

O Guarani chega à penúltima rodada com chances remotas de acesso. Os recentes tropeços, incluindo o empate com o Criciúma, na última terça, podem ter custado caro ao Bugre, que tem desfalques para este duelo: Mayk e Bruninho, suspensos, estão fora. Caíque Silva e Isaque são os favoritos às vagas. Alan Santos retorna e deve formar dupla de zaga com Lucão.

Já rebaixado, o ABC pode, diante do Guarani, “atrapalhar” mais um candidato ao acesso após tirar ponto do Juventude. O alvinegro potiguar fez uma partida correta contra os gaúchos na busca por uma despedida digna da Série B, porém tem três atletas suspensos, entre eles Thonny Anderson. Gedeílson e Ramon retornam, reforçando a defesa e o meio-campo.

Escalações prováveis


Guarani: Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Caíque Silva; Matheus Bueno, Wenderson e Isaque (Iago Teles); João Victor, Derek e Pablo Thomaz.

ABC: Michael; Alex Silva, Habraão, Afonso e Gedeílson; Wellington Reis (Ramon), Nathan Melo e Matheus Anjos; Welliton, Wallyson e Maycon Douglas (Paulo Sérgio).

O Guarani tem amplo favoritismo neste confronto no qual só ele busca os três pontos. O Bugre, contudo, precisa de um grande milagre para retornar à elite após 13 anos. O ABC tem sido valente nas últimas rodadas, mas chega com desfalques relevantes.

Fonte : Betfair.com