“Amor com Amor se Paga” – Lewandowski assume a presidência do Tribunal de Revisão do Mercosul!

0
78

NOTÍCIA BOMBÁSTICA: Lewandowski troca STF pela presidência do Tribunal de Revisão do Mercosul!

Preparem-se para as reviravoltas no Mercosul, pois o ex-ministro do STF mais querido por todos, Ricardo Lewandowski, está de malas prontas para assumir a presidência do Tribunal Permanente de Revisão (TPR) a partir de 1° de janeiro. E tem mais, o mandato será de um ano, então já podemos esperar muitas emoções nesse período!

Lewandowski se aposentou do STF em abril, afinal, aos 75 anos é hora de dar lugar aos mais jovens, não é mesmo? Com a cadeira vaga, o presidente não perdeu tempo e nomeou Cristiano Zanin para o posto. Mas calma que a história não acaba aí! Em uma reviravolta e tanto, Lewandowski foi indicado pelo governo brasileiro para o TPR e agora será o responsável por resolver as tretas entre os Estados-membros do bloco. Sabe onde fica a sede desse tribunal? Em Assunção, no Paraguai! Quem diria que o nosso querido Lewandowski iria parar tão longe, não é mesmo?

E as fofocas nos bastidores da política não param! Além de ser o astro do TPR, Lewandowski é um dos favoritos para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública após a saída do Flávio Dino. Parece que temos muitas reviravoltas políticas pela frente, e essa novela promete emoções até 2024, quando está prevista a posse. Quem mais está ansioso para os próximos capítulos?