La Liga 2023/24 – Betis enfrenta Girona, hoje a tarde

0
56

Betis e Girona medem forças nesta quinta-feira, a partir das 15h (de Brasília), no Benito Villamarín, em duelo válido pela 18ª rodada da La Liga 2023/24. O time da Andaluzia é 7º colocado, com 27 pontos, e os catalães, com 44, são líderes.

O Betis tem rondado as zonas de classificação para Conference, mas precisa fazer sua parte diante da sensação do campeonato para não correr riscos de ser ultrapassado por Getafe e Las Palmas. A produção ofensiva da equipe andaluz, contudo, tem deixado a desejar nas últimas partidas. Willian José, com seis gols, será novamente titular.

O Girona segue encantando no Espanhol e, na última segunda, fez mais uma vítima: 3 a 0 no Alavés, destaque para o ucraniano Dovbyk, autor de dois gols. Portu, com grande atuação, será um dos meias armadores ao lado de Savinho, ex-Atlético-MG. Yan Couto, com cinco assistências, é outro trunfo do surpreendente líder, desbancando Real Madrid e Barcelona.

Escalações prováveis


Betis: Rui Silva; Ruibal, Pezzella, Riad e Abner; Altimira e Roca; Pérez, Rodri e Ezzalzouli; Willian José.

Girona: Gazzaniga; Eric García, Lopez e Blind; Yan Couto, Martin, Aleix García e Gutierrez; Portu e Savio; Dovbyk.

Duelo equilibrado pela força do Betis em seu estádio, porém o Girona tem certo favoritismo pelo futebol apresentado neste primeiro turno da La Liga. O time catalão tem nomes experientes como Daley Blind, além de um dos melhores atacantes do campeonato. O Betis tem desfalques e aposta no talento de Ayoze Pérez para surpreender.

Fonte: Betfair.com