O Colorado enfrenta o “pipoqueiro” do ano, Botafogo, que precisa vencer e torcer por tropeços para poder entrar direto na Libertadores

0
85

Internacional e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 38ª rodada do Brasileiro Série A. O Colorado é nono colocado, com 52 pontos, e o Glorioso, com 64, caiu para a 5ª posição, que o deixa momentaneamente sem vaga direta à Libertadores do próximo ano.

O Internacional entra novamente apenas cumprindo tabela, porém a disposição mostrada diante do Corinthians, fora de casa, dá indícios de que o Colorado levará muito a sério esta última rodada. Johnny, recuperado de lesão, tem chances de ser titular. Certas mesmas são as presenças de Maurício e Wanderson, autores dos gols da 14ª vitória colorada.

O Botafogo foi do céu ao inferno neste Brasileirão, deixando escapar um título que parecia certo. O time alvinegro chega à última rodada sem qualquer chance de taça, mas precisa buscar o resultado fora de casa a fim de “salvar” a temporada com vaga direta na Libertadores. Eduardo volta, porém Gabriel Pires e Diego Costa, suspenso, são baixas.

Escalações prováveis


Internacional: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Bruno Henrique), Maurício, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Botafogo: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Victor Cuesta; Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Marlon Freitas, Eduardo e Victor Sá; Júnior Santos e Tiquinho Soares.

O Internacional é apontado como favorito a vencer o Botafogo nesta última rodada da Série A. O Colorado já tem vaga garantida na Sul-Americana, porém quer se despedir de seu torcedor da melhor forma e recebe um Botafogo fragilizado emocionalmente após ver o título que parecia certo mudar de mãos na reta final.

Fonte Betfair.com