Premier League 2023/24 – Aston Villa x Sheffield United, hoje a tarde, 16h (MT)

0
60

Aston Villa e Sheffield United se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 17h (de Brasília), no Villa Park, pela 18ª rodada da Premier League 2023/24. O time da cidade de Birmingham é 3º colocado, com 38 pontos, e os Sabres, apelido do clube visitante, segue na lanterna do campeonato, com apenas 8.

Um dos melhores times deste primeiro turno, o Aston Villa entra em mais uma rodada com possibilidade de assumir a liderança. Para isso, precisa fazer o dever de casa contra o Sheffield e torcer por tropeços de Liverpool e Arsenal. Digne e Douglas Luiz voltam de suspensão, tornando o Villa ainda mais forte. Watkins, com 9 gols, é o artilheiro da equipe.

O Sheffield conheceu sua 13ª derrota na liga após o 2 a 0 sofrido para o incostante Chelsea, fora de casa. Contra o Aston Villa, 3º colocado, acredita-se que as dificuldades serão ainda maiores para a equipe que retornou à elite nesta temporada. A tendência é que a formação seja repetida, com Vinícius Souza de titular e McBurnie como único atacante.

Escalações prováveis


Aston Villa: Martínez; Konsa, Diego Carlos, Pau Torres e Moreno; Cash, Dendoncker, Douglas Luiz, Ramsey e McGinn; Diaby e Watkins.

Sheffield United: Foderingham; Bogle, Ahmedhodzic, Robinson e Lowe; McAtee, Vini Souza, Brooks, Hamer e Archer; McBurnie.

O Aston Villa é muito favorito diante do lanterna Sheffield United. Ainda mais pelo duelo ser em seu estádio, onde o time tem 100% de aproveitamento, tendo vencido seus oito jogos nesta Premier League. O Sheffield United, por sua vez, não triunfou uma vez sequer como visitante e esta disparidade de campanhas deve prevalecer ao longo dos 90 minutos.