Confusão no Cabaré em Sorriso

0
63

Sorriso: Dívida em cabaré acaba em detenção e possível caso de apropriação indébita

SORRISO (21/01) – A Polícia Militar teve uma manhã agitada neste domingo ao ser acionada para resolver uma disputa financeira em um cabaré localizado no bairro Jardim Bela Vista. Um cliente do estabelecimento se viu sem saída após relatar que seu carro, um GM Classic, estaria em risco por conta de uma dívida adquirida durante a noite.

O fato ocorreu quando o indivíduo, cujo nome não foi divulgado, tentou acertar o consumo de bebidas que, conforme suas alegações às autoridades, totalizava algo em torno de R$ 1.600 – um valor substancialmente maior do que os R$ 800 que dispunha. Em uma tentativa de composição, o sujeito ofereceu seu aparelho celular à gerente para realizar uma transferência via PIX, prometendo retornar com a quantia restante.

Contudo, ao comunicar que iria buscar o montante faltante, a gerente assumiu o controle das chaves do Classic, insistindo que somente devolveria o veículo contra a quitação integral da dívida. Preocupado, o consumidor apelou para a intervenção policial, levando ao encontro entre as partes no local do ocorrido.

Diante da confirmação das autoridades de ambos os lados da história, o homem acabou detido pela polícia por não sanar a dívida, enquanto a gerente se vê agora frente a frente com acusações sérias de apropriação indébita, tendo em vista a posse das chaves do veículo. A situação complicada gerou a condução dos envolvidos à Delegacia para esclarecimentos adicionais.

O caso seguira sob investigação para apuração detalhada dos fatos e para que as devidas medidas legais sejam aplicadas aos envolvidos. A situação serve como um lembrete da importância da cautela em gastos noturnos e das consequências legais de um acordo não previamente documentado.