Mulher sobrevive a situação crítica ao ser compactada 4 vezes em contentor de lixo

0
136

Uma mulher de 60 anos passou por uma experiência aterradora em Manchester, New Hampshire, quando inexplicavelmente caiu dentro de um contentor de lixo e sobreviveu a não apenas uma, mas quatro compressões da máquina de compactação. A ocorrência, como noticiado nesta quarta-feira (31), resultou em ferimentos graves e fraturas para a sobrevivente.

Informações sobre quanto tempo ela permaneceu dentro do contentor são incertas. Entretanto, foi graças à atenção do motorista do camião de lixo, que notou algo incomum através de uma câmara de vigilância, que sua presença ali foi descoberta. Ele prontamente acionou os serviços de emergência, para o resgate da mulher.

O Comandante dos Bombeiros de Manchester, Ryan Cashin, relatou ao periódico Manchester Ink Link que a mulher resgatada não era sem-abrigo, embora ainda seja um mistério o porquê de ela se encontrar naquela situação comprometedora.

Ao tentarem comunicar-se com ela, os bombeiros não obtiveram resposta, dado o estado de incapacidade da vítima. Enquanto isso, moradores das redondezas e testemunhas do incidente relataram ter ouvido seus gritos e choro doloroso. Amanda Czzowitz, uma das testemunhas, transmitiu o quão desgastante era o som: “Estava em agonia“.

Classificando o evento como excepcional, os bombeiros manifestaram seu espanto. “Nunca vi nada assim”, declarou Cashin, marcando a singularidade e gravidade do salvamento.