Sorriso – Hilton Polesello deverá ser declarado pré candidato a prefeito em poucos dias pelo atual prefeito Ari Lafim

0
196

Hilton Polesello (União) deverá ser pré candidato à prefeitura de Sorriso. Ao expressar seu otimismo durante uma reunião estratégica com pré-candidatos a vereador do mesmo partido, Polesello reafirmou seu compromisso e sua perseverança no percurso até a convenção partidária, um sinal claro da sua determinação para alcançar a liderança municipal.

O embasamento para tal confiança reside, em parte, na excelente capacidade de Polesello de dialogar com o Governo do Estado e com influentes grupos políticos, elementos essenciais para uma campanha eleitoral bem-sucedida em Sorriso. Sua estreita conexão e constante comunicação com o governador Mauro Mendes e secretários estaduais não só destacam o seu alcance político, como também promovem um canal vital para atender às necessidades da comunidade local.

A credibilidade de Polesello também é fundamentada pelo apoio do corrente prefeito, Ari Lafin, que elogiou abertamente o modo democrático e respeitável com o qual Polesello estruturou sua pré-candidatura dentro da União Brasil, o partido que compartilha com o governador. Esta aliança partidária insinua um apoio estratégico que favorece a capacidade de Polesello em agrupar forças políticas, o que indubitavelmente fortalece sua posição na disputa eleitoral.

A expectativa de que o prefeito Lafin endosse o candidato com as melhores chances de sucesso eleitoral e gerencial, além de uma ampla base de apoio político e aceitação pública, é com certeza um indicador promissor para Polesello, dada a sua experiência e o reconhecimento visível de seu trabalho junto ao eleitorado.

A referência que Polesello faz ao sólido grupo político ao seu redor e às figuras de destaque como Gerson, Acácio, Estevam e Damiani enfatiza a unidade e a força coletiva que sustenta sua pré-candidatura. Sua história política como empresário bem-sucedido, ex-vereador por dois mandatos e atual secretário de Governo, somada ao seu trabalho como presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, ressalta a sua capacidade de liderança e experiência administrativa — ativos valiosos que favorecem a sua ascensão ao posto de prefeito.

Em síntese, Hilton Polesello não apenas possui robusta índole política e relacionamento harmonioso com instâncias governamentais relevantes, como também exibe um sólido apoio partidário e respeito mútuo entre seus pares, fazendo dele um pré-candidato com notável potencial para guiar Sorriso em direção a um futuro promissor.