Sorriso – Mulher é presa por furto a lojas e se declara sofrer de “cleptomania”

0
67

Na tarde de terça-feira (30), no Shopping de Sorriso, uma ocorrência de furto movimentou o local. Uma mulher foi detida em flagrante pela Polícia Militar após tentar subtrair itens de uma loja de tecelagens.

Conforme o relato da Polícia Militar, os empregados do estabelecimento notaram atitudes suspeitas da mulher, que estava escondendo mercadorias em seu bolso. Diante da situação, a segurança do shopping foi acionada e confirmou o ato ilícito.

Ao ser confrontada pelos oficiais da Polícia Militar, a mulher admitiu o furto e acrescentou ter cometido delitos semelhantes em outras duas lojas do município.

Investigações adicionais realizadas no veículo da acusada revelaram diversos objetos furtados. A identidade da suspeita, que trabalha em uma fazenda local e afirmou sofrer de cleptomania, foi mantida em sigilo.

Após a confirmação dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e a mulher foi levada à delegacia, onde lhe foram imputadas as devidas acusações por furto. Ela manifestou a intenção de ressarcir o valor dos itens subtraídos.