Trabalhador é espancado até a morte por dois irmãos em alojamento da zona rural de Tabaporã

0
70

Na madrugada de quarta-feira, o trabalhador Lúcio Flávio Rodrigues, de 36 anos, foi brutalmente espancado até a morte por dois irmãos, de 18 e 24 anos, em um alojamento na zona rural de Tabaporã. O crime ocorreu por volta de 0h30 e, horas mais tarde, a dupla foi encontrada escondida em meio a uma lavoura de soja, por volta das 16h30.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi assassinada durante uma briga com os irmãos, resultando em seu rosto desfigurado devido aos ferimentos. Após o ato, os agressores ainda depredaram o alojamento e planejaram atear fogo no corpo da vítima, porém fugiram antes que pudessem concretizar tal ato. No local do crime, os policiais encontraram o interior da residência destruído, com portas quebradas, camas reviradas, objetos espalhados e uma porta de vidro estilhaçada. O corpo de Lúcio Flávio foi descoberto cerca de cinco metros dentro da lavoura de soja, com o rosto desfigurado.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os irmãos agiram com extrema violência, agredindo a vítima com diversos objetos, além de socos e chutes. Ao perceberem que Lúcio estava desacordado, os agressores intensificaram a destruição do interior da residência.

Após intensas buscas com o auxílio de drones e informações de testemunhas, os autores foram localizados e conduzidos à Delegacia de Tabaporã, onde foram autuados em flagrante pelo crime, após interrogatório policial.