Adolescente é apreendido com 204 comprimidos de ecstasy

0
55

A mãe autorizou buscas no quarto do filho e lá foram encontrados os comprimidos de ecstasy e uma substância análoga a maconha

No último sábado (17), em Colíder, situado a 648 quilômetros de Cuiabá, um jovem de 17 anos foi capturado por suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes. Uma operação conduzida pela Polícia Militar resultou na descoberta de um ponto de venda de drogas, após uma denúncia anônima apontar a atividade ilícita ocorrendo atrás de um estabelecimento localizado no bairro Jardim Alegre.

Durante a investigação, os oficiais entraram em contato com a mãe do adolescente, que correspondeu à descrição do suspeito mencionada na denúncia. Diante das suspeitas, a mulher não hesitou em permitir que os policiais fizessem uma busca no quarto de seu filho. Foi nesse local que os agentes encontraram um total de 204 comprimidos de ecstasy, assim como uma quantidade de um material similar à maconha.

Após a apreensão das drogas, o menor foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia local para as providências cabíveis. Todo o material ilícito recolhido também foi levado para a unidade policial para ser registrado e passar por análise.