Advogada morre após perder o controle do carro e cair em lagoa em MT

0
61

Na tarde da última sexta-feira (9), um trágico incidente tirou a vida de Evelim Bulhões Guimarães, advogada de 32 anos, quando sua caminhonete despencou em uma lagoa próxima à rodovia MT-208, localizada em Alta Floresta, a cerca de 788 quilômetros de Cuiabá.

Evelim estava ao volante quando perdeu o controle do veículo, acabando por se afastar da estrada e submergir nas águas da lagoa.

Mesmo com o esforço imediato de transeuntes que mergulharam na tentativa de salvar a advogada, ao ser resgatada ela não apresentava mais sinais de vida.

Autoridades do Corpo de Bombeiros foram rapidamente mobilizadas para o local, onde confirmaram o óbito de Evelim. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia apropriados.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifestou seu profundo pesar diante da fatalidade. A instituição emitiu uma nota oficial lamentando a perda precoce da advogada, que, apesar de ser natural do Espírito Santo, morava e atuava em Nova Bandeirantes, em Mato Grosso, e era parte ativa da Comissão de Meio Ambiente.

Em sua nota, a OAB-MT ressaltou: “A OAB-MT lamenta a triste ocorrência, ceifando a vida da jovem advogada e expressa condolências aos familiares e amigos, que tenham forças para superar a perda.”

fonte Mídia News