António Oliveira estréia hoje como Técnico do Corinthians com otimismo e confiança

0
61

No coração da capital paulista, o Corinthians recebe seu mais recente comandante, António Oliveira, que transbordando empolgação, foi apresentado no último sábado (10). Em um palco repleto de expectativas, Oliveira não poupou sorrisos e elogios em sua primeira interação com a imprensa na interview coletiva, realizada no CT Joaquim Grava, mostrando-se ansioso para se juntar ao famoso “bando de loucos”.

O técnico português, recém-chegado ao comando alvinegro, exude confiança nos seus primeiros dias de trabalho. Ele antecipa uma série de vitórias começando já neste domingo (11), com o confronto diante da Portuguesa.

Uma saudação que já cativa, “OLÁ! VIVA!”, marca a entusiasmada apresentação e o carinho imediato pela imprensa e torcida, enquanto os torcedores corintianos acompanham de casa, já conquistados pelo carisma do técnico. Oliveira completa o seu discurso de estreia com um vibrante “Vai, Corinthians”.

Com um brilho no olhar, o mais novo corintiano comenta sobre a alegria de integrar uma equipe tão estimada: “Felicidade enorme poder representar esse enorme e grandioso clube. Certamente aqueles jogadores que vão entrar contra a Portuguesa vão representar da melhor forma, se comprometendo com o time. Eu sou o mais novo corintiano e pretendo me consolidar. Quero ser um no ‘bando de loucos’ e ganhar muito aqui”, revela Oliveira.

Confrontado com a recente fase menos positiva do clube, que se encontra sem vitórias nos últimos cinco jogos, António opta por uma perspectiva positiva, salientando que não existem momentos inoportunos para se representar o Corinthians. “A proposta foi algo irrecusável. Eu quero aproveitar a oportunidade. Estou aqui pelos resultados. A única coisa que nós precisamos é organização, profissionalismo, competência e resgatar o melhor dos jogadores e a confiança deles”, afirma ele, reconhecendo o clube como um gigante do futebol mundial.

Oliveira fará sua estreia neste domingo, confrontando expectativas e buscando instilar um novo ânimo no elenco, através de uma imminente vitória na Neo Química Arena. “Confio muito nos jogadores. Eu peço a eles sangue nos olhos. Tenho certeza que os jogadores estão comprometidos e vocês vão ver isso. Eles vão dar uma resposta e uma alegria ao torcedor“, promete com fervor.