Atlético-MG e Cruzeiro fazem o primeiro clássico da temporada neste sábado, 3/2

0
53

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h30, na Arena MRV, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2024. A Raposa é vice-líder do Grupo A, com 4 pontos, ficando atrás do Tombense nos critérios de desempate. O time atleticano, com três, lidera a chave B.

O Atlético-MG confia no bom retrospecto em seu estádio para levar a melhor neste primeiro clássico da temporada. Recuperado de dores lombares, Guilherme Arana está à disposição do técnico para jogar e ser mais uma arma ofensiva do Galo, além do trio de ataque, que tem Pavón, Hulk e Paulinho, maior artilheiro da Arena MRV, com oito gols marcados.

O Cruzeiro busca a segunda vitória na casa do rival para recuperar a liderança do Grupo A do Mineiro. O time celeste, contudo, tem dois suspensos para o clássico: Neris e Wesley Gasolina. O primeiro é titular na zaga e deve ser substituído por João Marcelo ou Oliveira. Lucas Romero, liberado pelos médicos, volta a ter condições de jogo.

Escalações prováveis


Atlético-MG: Everson; Mariano (Saravia), Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson e Gustavo Scarpa; Pavón, Hulk e Paulinho.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Oliveira (João Marcelo) e Marlon; Romero (Ian Luccas), Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Dinenno e Arthur Gomes.

O Atlético-MG é apontado como favorito, porém o último clássico teve final feliz para o time celeste, que aposta no centroavante argentino Dinenno para levar a melhor outra vez sobre o rival.

Fonte Betfair.com