Atriz de Tangará da Serra prepara aulas para suporte a criadores de conteúdo digital

0
36
Foto: HM Assessoria

Com uma carreira consolidada a nível nacional e atualmente residindo no interior do Mato Grosso, a atriz Maria Fernanda Kopacheski se envolveu diretamente com o impulsionamento da cultura na região e resolveu usar as ferramentas digitais para dar suporte a ‘não-atores’. O curso visa contribuir com a desenvoltura de pessoas na frente das câmeras, que desejam utilizar as redes sociais para divulgarem seus negócios e serviços.

“Eu estou bem feliz, pois o método que eu criei vai ajudar as pessoas a produzirem conteúdo de forma natural, inclusive já estou criando uma lista de interessadas, e esses primeiros participantes terão um bônus. Muita gente liga a câmera do celular e grava, mas essas técnicas ninguém nasce sabendo. Tenho certeza que vou ajudar bastante”.

Destacou Maria Fernanda. Tendo como compromisso, desde que se mudou para a cidade de Tangará da Serra/MT, contribuir com o desenvolvimento cultural de sua região, Maria Fernanda Kopacheski percebeu que as mídias digitais tem sido cada vez mais utilizadas para apresentação de negócios e resolveu contribuir com um curso que otimiza a forma com que as pessoas devem se portar ao gravar seus conteúdos.

O curso da Maria Fernanda Kopacheski está num estágio avançado de estruturação e em breve será disponibilizado para o público. Atriz com trabalhos realizados em todo o país, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro, ela atualmente é colunista de cultura na Rádio Band FM em Tangará da Serra/MT, onde também ministra palestras e participa de eventos em todo o estado.

Fonte: HM Assessoria