Brasil encara a Venezuela nesta quinta, 8/2, pelo quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico 2024

0
57

Venezuela e Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, a partir de 20h (de Brasília), no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, pela 2ª rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico, que dá duas vagas aos Jogos de Paris 2024. A seleção anfitriã é vice-líder, com um ponto, e o Brasil, zerado, é lanterna. No outro jogo, às 17h, o líder Paraguai encara a Argentina.


A Venezuela comemora o gol marcado pelo centroavante Kelsy, que atua no Shakhtar Donetsk, decretando o empate por 2 a 2 com a favorita Argentina. A seleção anfitriã reencontra o Brasil, adversário que venceu na fase anterior por 3 a 1. O outro gol venezuelano contou com a ajuda do goleiro adversário, que marcou contra. Ortega, suspenso, é desfalque.

Escalações prováveis


Venezuela: Rodriguez; Uzcategui, Vivas, Ferro e Rivas; Hernández e Faya; David Martínez, Segovia e Lacava; Bolívar (Kelsy).

Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme; Gabriel Pirani, Bruno Gomes, Andrey Santos e Alexsander; John Kennedy e Endrick.

O Brasil é apontado como favorito, porém não vem justificando as apostas pelo baixo rendimento que apresenta neste Pré-Olímpico. A equipe comandada por Ramon Menezes tem pecado em diversos setores e terá trabalho diante da valente seleção venezuelana, que arrancou empate com a Argentina na estreia do quadrangular.

Fonte Bertfair.com