Caçada Urbana: Polícia na trilha de empresário acusado de homicídio

0
53

Na madrugada tensa deste domingo, um assassinato chocou a sociedade de Nova Ubiratã. A vítima, Jose Neres Alvares, de 43 anos, foi brutalmente assassinada na rua Antônio Feijó, um local habitualmente tranquilo encoberto pela sombra silente da Praça da Fé. As investigações apontam V.L.S., um empresário de 47 anos, como o principal suspeito de ter cometido o crime.

Testemunhas afirmam que o clima de terror foi instaurado quando Alvares, a bordo de seu Fiat Strada, cruzou o caminho do empresário, que dirigia um Fiat Uno. Acompanhado de duas outras pessoas, V.L.S. teria iniciado uma discussão acalorada com a vítima, que culminou em uma explosão de fúria. Com a situação completamente descontrolada, o suspeito desembainhou uma arma de fogo e disparou várias vezes, deixando o local com Alvares ferido, condenado a um destino fatal.

O caos instaurado levou à rápida mobilização dos socorristas da Secretaria de Saúde, mas seus esforços se mostraram inúteis frente a tamanha violência – a morte de Alvares já era um fato consumado. Ao mesmo tempo, peritos da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se debruçavam sobre a cena do crime em busca de qualquer pista que pudesse esclarecer o hediondo ato.

A noite mergulhou em uma intensa operação quando a Polícia Militar, agindo sobre as sombras do Assentamento Cedro Rosa, local onde o suspeito possui propriedade, localizou um Fiat Uno que acredita-se ser o veículo utilizado durante o crime. Batidas policiais revelaram também uma coletânea de evidências: uma ‘baleira’ armazenando 11 cartuchos calibre .20, todos intactos, o potencial prenúncio de mais violência interceptada.

Hoje, as ruas de Nova Ubiratã testemunham a perseguição incansável enquanto a Polícia Civil vasculha pistas e especulações, numa tentativa de desvendar as circunstâncias por trás do homicídio que arrebatou a calma da cidade. O suspeito permanece um fantasma urbano, com a polícia meticulosamente rastreando cada movimento na esperança de fechar esse capítulo sombrio com a justiça prevalecendo sobre a impunidade.