Cruzeiro recebe o Patrocinense nesta sexta de Carnaval, 9/2, pela 4ª rodada do Mineiro 2024

0
58

No embalo da sexta-feira de Carnaval, Cruzeiro e Patrocinense se enfrentam a partir de 16h30, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro 2024. A Raposa lidera o Grupo A, com sete pontos e a Águia, apelido do time do interior, é segunda colocada na chave C, com 4.

O Cruzeiro chega embalado após a vitória no clássico contra o Atlético-MG, a segunda no estádio do rival. Para encarar o Patrocinense, Nicolás Larcamón tem novamente à disposição Neris, reeditando dupla de zaga com Zé Ivaldo. João Pedro, autor do segundo gol celeste, disputa uma vaga no tridente ofensivo da Raposa com outro jovem talento, Robert.

O Patrocinense faz um bom início de Mineiro, à frente do Athletic, considerado o mais forte entre os times do interior, mas vem de derrota em casa para o Villa Nova. O centroavante Everton Kanela marcou um dos três gols da Águia, que não poderá contar com o volante Gabriel Galhardo, expulso na rodada anterior.

Escalações prováveis


Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Dinenno e Robert (João Pedro).

Patrocinense: Cairo; Nando, Guilherme Souza, Léo Alves e Aílton; Matheus Santos, Marinho e Caíque Lemes; Caiuby, Everton Kanela e Marcílio.

O Cruzeiro é consideravelmente favorito diante do Patrocinense neste duelo que encerra a 4ª rodada. O time celeste começa bem sob o comando do argentino Nicolás Larcamón e atua em casa para somar mais três pontos, ficando em situação vantajosa no Estadual.

Fonte Betfair.com