Flamengo enfrenta Boavista nesta terça, 20/2, no Maracanã, pela 9ª rodada do Carioca 2024

0
50

Flamengo e Boavista se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã, no encerramento da 9ª rodada do Campeonato Carioca 2024. O Rubro-Negro lidera, com 18 pontos, superando o Fluminense nos critérios de desempate e o time de Saquarema, com 12, é 7º colocado.

O Flamengo chega para esta partida no embalo de Pedro, que anotou seu sexto “hat-trick” com a camisa rubro-negra. Contra o Boavista, Pulgar retorna de suspensão, mas o jovem Igor Jesus deixou boas impressões a Tite. O uruguaio Viña pode ser novamente relacionado após ausência por motivos pessoais, mas Ayrton Lucas deve começar jogando.

O Boavista, que faz boa campanha, tenta tirar pontos de mais um grande após superar o Botafogo e empatar com o Fluminense. A equipe, contudo, não vence há quatro jogos, desempenho que o impede de conseguir vaga no G-4 no Carioca. Crystopher, um dos reforços para a temporada, salvou a equipe da derrota contra o Nova Iguaçu.

Escalações prováveis


Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e De Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha.

Boavista: André Luiz; Sheldon, Gabriel Almeida e Pablo Maldini; Mateus Ludke, Léo Costa, Crystopher e Alyson; Matheus Alessandro, Gabriel Conceição e Matheus Lucas.

O Flamengo chega com enorme favoritismo, pois tem um dos melhores elencos do país – para muitos, o melhor – além de ter a melhor defesa do Estadual, sendo vazado apenas uma vez. O Boavista faz boa campanha e tem nomes experientes como Erick Flores para tentar incomodar.

Fonte : Betfair.com