Governador do PT, proíbe às “Perigosíssimas” pistolas d’água, no carnaval da Bahia

0
57

Atenção senhoras e senhores, o que temos aqui é uma medida de “extrema necessidade”! O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do super protetor PT, sancionou uma lei que acaba de vez com a ameaça implacável que estava aterrorizando as ruas do estado: as devassas pistolas de água. Sim, você não leu errado. As pistolas de água, aquele artefato diabólico usado em brincadeiras de criança e carnavais, estão agora sob rigorosa proibição. Mas não se preocupe, os assaltos, os verdadeiros crimes e a violência continuam rolando à solta!

O nobre legislativo baiano mostrou a profundidade de sua preocupação com a segurança pública ao aprovar esta lei profundamente impactante. Afinal, quem precisa de planos de segurança reais quando você pode simplesmente banir brinquedos? Isso deve ser o que chamam de política inovadora.

E aqui está o melhor: tudo começou depois que uma mulher foi agredida com um jato inofensivo de água em um carnaval. Vários homens – todos armados até os dentes com suas pistolas – cercaram a pobre foliã, em uma demonstração clara de força e… água. Imagine só, dez segundos de agressão líquida! Que horror!

Para você ver como a coisa é séria, nos últimos anos, os verdadeiramente temidos “blocos de homens travestidos” – cuidado com o perigoso “As Muquiranas” – estavam apontando suas pistolas e praticando atos de… violência do spray contra as mulheres desavisadas.

Nossa heroica deputada estadual Olívia Santana, munida de sua armadura da justiça social, gloriosamente avançou a proposta que culminou nessa legislação essencial.

Não é incrível? Enquanto estiver no carnaval da Bahia este ano, olho aberto para os agentes de segurança! Eles estarão lá, prontos para entrar em ação contra o malévolo perigo das pistolas de água! E o melhor de tudo é que agora, os objetos recolhidos seguirão para as cooperativas de reciclagem — para que nunca mais possam atingir as ruas com sua vilania.

E para aqueles que estão se perguntando sobre os índices de feminicídio e violência, bom, esses são só detalhes. O importante é que todos estarão seguros do assustador alcance das pistolas de água. Parabéns, Bahia, sua segurança imaginária nunca esteve tão… molhada!