Hoje tem Brasil e Argentina, pelo Torneio Pré-Olímpico 2024

0
66

Protagonistas de um dos maiores clássicos do futebol mundial, Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Nacional Brígido Iriarte, em Caracas, valendo vaga nos Jogos de Paris 2024. A Seleção Brasileira é vice-líder do quadrangular do Pré-Olímpico, com três pontos, um a mais do que os argentinos, em 3º.

A Seleção Brasileira novamente deixou a desejar no aspecto coletivo, se valendo da qualidade individual de Endrick, autor de uma assistência espetacular para Guilherme Biro, que garantiu a vitória sobre a Venezuela. O Brasil garante vaga até mesmo com empate desde que os venezuelanos não vençam o Paraguai por um gol de diferença a partir de 3 a 2.

Em 3º lugar no quadrangular, a Argentina não tem escolha a não ser vencer seu maior rival se quiser embarcar rumo a Paris em julho para buscar a terceira medalha de ouro na história. Uma das armas da equipe comandada por Javier Mascherano é Thiago Almada, um dos artilheiros do Pré-Olímpico, com cinco gols.

Escalações prováveis


Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Alexsander; Andrey Santos e Gabriel Pirani; Gabriel Pec, Mauricio e John Kennedy; Endrick.

Argentina: Brey; Nardoni, Di Cesare, Valentini e Esquivel; Redondo Solari, Fernández e Medina; Solari, Castro e Almada.

Muito equilíbrio nas cotações, com o Brasil levando ligeiro favoritismo nas odds, mais por conta da qualidade individual de alguns nomes do elenco do que pelo futebol apresentado no Pré-Olímpico. A Argentina entra pressionada pela obrigação da vitória, mas dispõe de talentos como o meio-campista Redondo Solari.

Fonte : betfair.com