Miguel apresenta a agricultores proposta de pavimentação de estradas rurais

0
75

Na manhã de quinta-feira (primeiro), o Prefeito Miguel Vaz acompanhado do secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Bresolin e o supervisor e engenheiro Thiago Mesquita estiveram reunidos com 20 produtores da região para tratar sobre parcerias que viabilizarão a pavimentação de agroestradas.

A proposta apresentada pela administração municipal tem como objetivo garantir a pavimentação de 29,12 km, ligando a Avenida Brasil até o Ribeirão Ranchão, que compreende as Linhas 20, 29 e 33. A intenção é buscar junto ao Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do vice-governador Otaviano Pivetta, o apoio para a obra. Já existe um modelo de projeto, que poderá sofrer alterações, orçado em R$ 30 milhões.Em reunião com os agricultores, o prefeito Miguel Vaz citou como exemplos desse tipo de parceria a pavimentação das Linhas 13 e a MT 338 (Estrada da Baiana).

As obras ainda estão em andamento e permitirão acesso facilitado por moradores da região e o transporte de grãos. Também foi citado, o projeto de construção de uma ciclovia, com 18 km de extensão. O perímetro compreende a Avenida Brasil até a Igrejinha, na linha 20.“São obras importantes que visam facilitar o escoamento da nossa produção, incentivar a prática esportiva e melhorar a vida de todos. Agradeço o trabalho do Legislativo, em nome da presidente e vereadora Sandra Barzotto e a participação de todos os produtores”, disse o prefeito.

Por Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi