Paolla Oliveira revela o que motivou seu posicionamento após receber críticas ao seu corpo

0
31
Foto: Divulgação

A atriz Paolla Oliveira, explicou os motivos dela ter rebatido as críticas ao seu corpo. Em entrevista para o “Gshow”, a artista afirmou que decidiu mostrar para outras mulheres que elas não estão sozinhas quando o assunto é pressão estética.

No bate-papo, Paolla também chamou atenção ao falar sobre como as críticas para as mulheres são diferentes das direcionadas aos homens: “Resolvi falar para mostrar para outras mulheres que não é só com elas. Não vejo nenhum homem sendo descredibilizado pelo corpo que tem e ouvindo: ‘você não deveria ir para o Carnaval porque você não está com um corpo muito bom’. É que agora a gente tem falado sobre o corpo, mas não é sobre isso, destaca”, disse ela.

Em seguida, a atriz ainda afirmou que deseja que novos temas em relação a mulher sejam trazidos à tona: “É sobre ser mulher e sobre ter o desejo de que a gente não precise ficar falando toda hora sobre algumas coisas. O meu desejo é esse: que a gente possa bater em novas teclas em relação à mulher, e não em teclas tão sabidamente erradas, como o corpo, o que ela usa ou deixa de usar”, completou.

Neste ano de 2024, Paolla Oliveira estará na Sapucaí como rainha de bateria da escola de samba “Grande Rio”. O público aguarda ansiosamente acompanhar a atriz no desfile.

Fonte: Jetss