Príncipe William mostra desconfianço com irmão Harry e sua cunhada Meghan

0
114

O Príncipe William ostenta uma visão de suspeição em relação ao seu irmão, Príncipe Harry, e à sua concunhada, Meghan Markle, conforme foi divulgado por um informante ligado ao primeiro na linha de sucessão do trono britânico mencionado pelo jornal Mirror.

Tais revelações ocorrem no contexto de outra fonte, esta próxima a Harry, declarar que o Duque de Sussex está pronto para se colocar ao lado de seu pai, o Rei Charles III, nestes tempos conturbados em que o soberano luta contra um câncer.

(L-R) Britain’s Catherine, Princess of Wales, Britain’s Prince William, Prince of Wales, Britain’s Prince Harry, Duke of Sussex, and Meghan, Duchess of Sussex on the long Walk at Windsor Castle on September 10, 2022, before meeting well-wishers. – King Charles III pledged to follow his mother’s example of “lifelong service” in his inaugural address to Britain and the Commonwealth on Friday, after ascending to the throne following the death of Queen Elizabeth II on September 8. (Photo by Chris Jackson / POOL / AFP)

O Mirror relata que William e Charles têm mantido diversos encontros no refúgio real de Sandringham, local onde o monarca se recupera dos tratamentos oncológicos. Nesse ambiente de ponderação, parece pouco provável que o Príncipe de Gales dê seu aval para que Harry retome suas funções na realeza.

De acordo com o colaborador do reino, os diálogos mantidos entre William e o soberano são de natureza confidencial. No entanto, transparece uma inabalável posição de William contrária ao eventual regresso de Harry ao meio dos compromissos reais. Esta posição não é recente, e com os recentes desenvolvimentos, reforça-se ainda mais o seu parecer.

É importante não esquecer que Harry, durante uma concisa aparição no noticiário ‘Good Morning America’ da ABC, manifestou amor pelo seu clã. Além disso, nutre a esperança de que a condição de saúde de seu pai possa vir a ter um “efeito conciliatório” sobre as dinâmicas da família real britânica.

Foto Capa : AFP