Tragédia em Pontes e Lacerda: Ataque a tiros resulta em uma morta e três feridos

0
50

Na madrugada desta terça-feira, a comunidade de Pontes e Lacerda, a 440 km de Cuiabá, foi abalada por um atentado violento que resultou na morte de uma mulher e deixou outras três pessoas gravemente feridas. O acontecimento está sendo tratado pelas autoridades como uma tentativa de chacina.

A vítima fatal, identificada como Vanessa Silva, 24 anos, foi encontrada sem vida nos fundos de sua residência, onde ocorreu o ataque. A fatalidade ganha contornos ainda mais dolorosos diante de relatos regionais que apontam que Vanessa estaria esperando um filho.

Os sobreviventes, uma mulher de 37 anos, lesionada no tórax, uma jovem de 15 anos, atingida no abdômen, e um homem de 24 anos, ferido na perna próxima ao joelho, foram prontamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé. Informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos não foram divulgadas.

A Polícia Militar respondeu ao chamado da ocorrência, e segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta preta teriam se aproximado da casa e efetuado vários disparos contra as vítimas. Apesar das diligências imediatas, os suspeitos não foram localizados até o momento.

Peritos da Polícia Civil e técnicos da Politec estiveram no local para a coleta de evidências, enquanto o corpo de Vanessa foi removido para exame de necropsia. A investigação do crime está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos e capturar os responsáveis por este ato de violência que interrompeu uma vida e abalou a segurança da localidade.