Tragédia Familiar: Pai e Filha são assassinados em violento ataque domiciliar em MT

0
59

Esposa da vítima também foi atingida por disparos nas mãos

Em uma ação violenta que assombrou a pacata comunidade de Nova Barra, bairro situado a 516 km de Cuiabá, um homem e sua filha de apenas 2 anos foram brutalmente mortos a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (9).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local, encontrando um cenário de horror. As primeiras informações indicam que a esposa da vítima, atingida por disparos nas mãos, conseguiu sobreviver apesar dos ferimentos e foi prontamente encaminhada para atendimento médico. Felizmente, foi confirmado que ela não corre risco de morte.

Relatos da Polícia Civil, que agora conduz as investigações, apontam para um ataque arquitetado e perpetrado por indivíduos armados. Eles teriam invadido a residência com o intuito de eliminar o homem, no entanto, os disparos efetuados atingiram abominavelmente a criança inocente e a mãe.

As autoridades policiais estão buscando desvendar as motivações por trás deste ato hediondo e a identificação dos responsáveis. A comunidade de Nova Barra está em luto e clamando por justiça frente à barbárie que lhes tirou um pai e uma criança, deixando atrás uma família destroçada pela violência.