Tragédia noturna Sorriso: Jovem de 20 anos é executado e amigo ferido em bar

0
63

Em mais uma ocorrência que chocou cidade de Sorriso, distante 400 km de Cuiabá, o desabar da madrugada deste domingo (11) foi marcado por um episódio de violência extrema em um bar local. Kelvin Santos, um jovem de 20 anos, perdeu a vida, enquanto um companheiro de 18 anos sofreu ferimentos graves, ambos vítimas de um brutal ataque a tiros.

Fontes relatam que um homem trajando roupas pretas e ocultando sua identidade sob um capacete, adentrou o estabelecimento com uma missão fatal. Sem hesitar, ele se dirigiu à mesa onde as vítimas estavam e desencadeou uma sequência de disparos em rápida sucessão.

Kelvin foi atingido diretamente no rosto — um golpe fatal que selou seu destino naquela fatídica noite. Após a ação rápida do Corpo de Bombeiros, o jovem ainda foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional. Lutando contra as probabilidades, a equipe médica de plantão empreendeu todos os esforços possíveis. Infelizmente, sua batalha foi em vão, e Kelvin sucumbiu aos ferimentos logo após ser admitido.

O segundo jovem, cuja identidade ainda não foi divulgada, enfrentou uma luta árdua pela vida, apresentando uma perfuração alarmante no abdômen. Ainda que em um estado preocupante, ele demonstrou uma resistência admirável, mantendo-se consciente e conseguindo fornecer seu testemunho às autoridades. As palavras do sobrevivente, contudo, trouxeram mais perguntas do que respostas; ele declarou desconhecer tanto a identidade do agressor quanto os possíveis motivos que poderiam ter precipitado o ataque letal.

A Polícia Civil de Sorriso agora está às voltas com este caso assombroso, buscando desvendar as circunstâncias e o autor desse crime que assustou a comunidade local. Agentes investigativos estão no encalço de pistas que possam levar à captura do responsável por tal ato desumano. Enquanto isso, a população clama por justiça e por soluções que tragam segurança às suas noites — no desejo de que tragédias como essa não voltem a interromper a harmonia da cidade.