Violência Doméstica – Homem agride ex-mulher por não aceitar separação

0
56

NOVA MUTUM, MT – Um ato perturbador de violência doméstica foi registrado nesta sexta-feira (23) às 13h15, quando uma mulher de 27 anos foi brutalmente agredida pelo ex-marido na pacata Rua das Verbenias, no bairro Jardim Itália. Em um episódio aterrador, o agressor, não conformado com o fim do relacionamento, irrompeu na residência da vítima e desferiu uma série de socos que atingiram seu rosto e cabeça.

De acordo com relatos da própria mulher, as ameaças por parte do ex-companheiro eram frequentes e, desta vez, ele passou dos limites em frente ao filho de menos de um ano do antigo casal. Após a agressão, alarmante na sua brutalidade, ele ainda sequestrou a criança, levando-a para a casa de sua mãe.

A vizinhança, alarmada pelos gritos vindos da residência, agiu rapidamente, acionando a Polícia Militar. Contudo, à chegada dos oficiais, o perpetrador já havia evadido o local, deixando para trás um cenário de horror, com a vítima ensanguentada e apresentando lesões sérias, incluindo um corte próximo ao olho direito, ferimentos nos lábios e edemas faciais.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram prontamente chamados e prestaram os primeiros socorros, encaminhando a mulher ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro para receber tratamento médico necessário.

Atualmente, o suspeito da agressão permanece foragido, e as autoridades estão empenhadas em sua busca e captura para que possa responder pelos atos de violência cometidos. A comunidade local permanece em estado de choque após o incidente, que destaca a contínua luta contra a violência doméstica na região.