Assassinato a luz do dia no interior de MT

0
46

Marcos José Correia dos Santos, de 37 anos, se tornou a mais recente vítima de homicídio em Pontes e Lacerda, uma cidade situada a 443 km a oeste de Cuiabá. Na manhã desta quinta-feira (14), Santos foi brutalmente assassinado a tiros em plena luz do dia.

As investigações iniciais conduzidas pela Polícia Civil revelaram que a execução ocorreu numa movimentada avenida no Bairro Santa Cruz 2. O corpo da vítima, jazendo ao lado de uma bicicleta, apresentava marcantes perfurações de arma de fogo na testa, sinais claros de um crime premeditado e com intenção fatal.

Santos, que trabalhava como servente de pedreiro, possuía um histórico de passagens criminais, levantando suspeitas sobre as circunstâncias que podem ter levado ao trágico desfecho.

Ao chegar ao local, a área foi prontamente isolada e a equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) realizou uma minuciosa análise, coletando provas cruciais para desvendar a autoria do homicídio. O corpo, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado para um exame de necropsia.

Até o fechamento desta matéria, a identidade do autor ou autores do crime continua um mistério, e as autoridades seguem na busca de respostas que possam levar à captura do responsável por esse ato de violência que abalou a comunidade de Pontes e Lacerda.