Beatriz é a nova líder do BBB 24, após 14 horas de prova

0
87

Gente, isso sim é que é um babado forte nesse BBB 24! Vocês não vão acreditar, mas a nossa diva Bia virou líder depois de 15 horas monstruosamente épicas de uma prova que foi o verdadeiro teste para guerreiros. Imagina só, os brothers lá em cima de uma base, agarradinhos em salsichões gigantes (eu ouvi um hot dog party?), enfrentando tudo: frio de renguear cusco, o maior calorão, fumaça pra deixar qualquer um sem visão e ainda uma meleca amarela que, sinceramente, tá mais para um slimy challenge do que qualquer coisa!

E aí, no final épico, foi um mano a mano entre a poderosíssima Bia e o maravilhoso Davi. Agora, pensa numa novela mexicana com menos drama porque, meus caros, o negócio ali foi tensão pura!

Mas oh, não é só de glória que vive o BBB, viu? Os primeiros quatro que saíram da prova botaram a mão na massa… quer dizer, no azar. O pobrezinho do Lucas Henrique mal segurou a onda por uma horinha e pá – já tá com o passaporte carimbado direto pro Paredão. E não acabou por aí! MC Bin Laden teve que dar tchau cedo também e agora vai ficar só na vontade de ser Anjo. Yasmin, coitada, foi a terceira a dizer adeus, e já pode esquecer essa história de imunidade essa semana. E a Alane, nossa, escorregou na chance e foi parar na Xepa, que dó!

E não vamos esquecer dos quase heróis Isabelle e Matteus, que aguentaram bravamente até o clarear do dia. Só que, sim, meus amigos, todos os outros foram caindo um a um no decorrer daquela longa e misteriosa madrugada.

Ai, que emoção! Já tô aqui contando as horas pra ver como essa liderança da Bia vai sacudir essa casa. #BBB24 #ProvaDeResistência #Liderança