Câmara de Lucas do Rio Verde promove noite de homenagens de títulos de cidadão honorário e moções de aplausos

0
60
Foto: Rayan Nicácio | Ascom Câmara

Mais uma noite de homenagens foi promovida pela Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde na última segunda-feria (11). Desta vez foram Títulos de Cidadão Honorário e Moções de Aplausos entregues a pessoas e Entidades que prestam serviços ao município, deixando um legado de trabalhos sociais, sejam voluntários ou profissionais.

A outorga do Título de Cidadão Honorário significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente e por prestar relevantes serviços a cidade, ajudando no seu desenvolvimento e na promoção social.

A Moção é um instrumento de reconhecimento e estímulo para quem contribui de forma profissional ou voluntária e o Legislativo têm o dever de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando as ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Todos os legisladores atuais e os suplentes que assumiram por algum momento, fizeram as suas escolhas a partir de fatos relevantes que encontraram em cada indicado e foram aprovadas durante Sessões Ordinárias e Extraordinárias.

Prestigiaram o evento a primeira-dama o secretário municipal de Agricultura, Paulo Nunes e a presidente do Conselho das Mulheres, Gisele Belotti, que representaram o prefeito e a primeira-dama do município.

Autor: JOSI PEGORARO / ASCOM