Emoção à Vista nas Quartas do Paulistão: Palmeiras X Ponte Preta Duelam por uma Vaga na Semi

0
44

Na atmosfera eletrizante da Arena Barueri, o Campeonato Paulista 2024 promete um sábado esportivo de tirar o fôlego, com o confronto marcado para as 18h. É o jogo-chave que define quem avança para as semifinais, e o Palmeiras, sustentando a campanha mais consistente, desempenha o papel de anfitrião nesse duelo dramático contra a Ponte Preta. Se por um acaso o embate terminar igualado no tempo regulamentar, as penalidades máximas resolverão o impasse.

O Verdão, ambicionando erguer o troféu pelo terceiro ano consecutivo e fazer história com o tricampeonato, retoma sua força máxima com o retorno de peças-chave como Zé Rafael e Endrick. De olho no gol adversário, Raphael Veiga também entra em cena como um perigo constante, graças ao seu histórico de brilhar nos momentos cruciais.

Enquanto isso, a Ponte Preta lida com adversidades em sua composição. As expulsões de Gabriel Novaes e Dudu Scheit impõem um desafio extra, mas a esperança recai sobre o recém-incorporado Venícius, que já ostenta capacidade de reforçar o ataque. Contudo, não podemos desviar o olhar de Jeh, que desponta como o comando de frente da equipe, portando até agora, a honra de ser o goleador da Macaca no torneio.

A escalação aguardada para essa partida que promete faíscas é a seguinte:

Escalações Prováveis

PalmeirasPonte Preta
Weverton;Pedro Rocha;
Mayke,Luiz Felipe,
Murilo,Haquín,
Luan eCastro e
Piquerez;Gabriel Risso;
Aníbal Moreno,Emerson Santos,
Richard Ríos (Marcos Rocha),Ramon Carvalho,
Zé Rafael eIgor Inocêncio e
Raphael Veiga;Elvis;
Endrick eJeh e
Flaco López.Iago Dias.

Indubitavelmente, as probabilidades pendem para o lado do Palmeiras, destacando-se não só pela qualidade singular de seus atletas, mas pela coesão em campo que pode ser devastadora durante a batalha dos 90 minutos. Itens como Flaco López, com seu radar para gols, são apontados como possíveis decisores deste embate. Por outro lado, a Ponte Preta se mantém firme no compromisso de equipe, aspirando a derrubar o gigante e avançar sorrateiramente rumo ao ápice do Paulistão.

Foto: Cesar Greco (Agência Palmeiras/Divulgação)