Equipes de Lucas do Rio Verde brilham no maior torneio de futebol infantil do mundo em Goiás

0
47
Foto: Reprodução

O Go Cup, considerado como o maior torneio de futebol infantil do mundo, está em andamento em Aparecida de Goiânia.

Com a participação de 347 equipes vindas de diversos estados brasileiros, o evento promete ser épico.

As competições estão sendo realizadas no Complexo Esportivo Go Cup, localizado na Avenida Pedro Luís Ribeiro, no Conjunto Bela Morada.

Desde 2014, o torneio tem sido reconhecido por sua estrutura inspirada nos campeonatos profissionais, contando com um complexo esportivo de aproximadamente 200 mil metros quadrados, repleto de espaços de lazer e entretenimento.

Entre as equipes participantes está o time Luverde, representante de Lucas do Rio Verde, que está em Goiânia para competir.

Acompanhados pelo professor Fiore, técnico do time, os jogadores contam também com a presença de alguns pais que vieram para apoiar de perto seus filhos durante as partidas.

LUVERDE 1.jpeg

Das quatro categorias em que o Luverde está competindo, uma já conseguiu se classificar para a série ouro, enquanto outras duas alcançaram a série prata e uma terceira está na série bronze.

No ambiente de competição, o empresário e ex-vereador Claudinho Frare teve a oportunidade de encontrar as equipes em um hotel em Goiânia.

Frare aproveitou a ocasião para cumprimentar os jovens jogadores, desejando-lhes sucesso nas partidas e parabenizando também a equipe técnica e os pais que acompanham de perto a jornada esportiva de Lucas do Rio Verde em terras goianas.

Fonte: A Bronca Popular