Inscrições seguem abertas para dois cursos do Ser Família Capacita em Lucas do Rio Verde

0
35

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde informa que os cursos de Assentador de Revestimentos Cerâmicos e Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial seguem com inscrições abertas até sexta-feira (08).

Já o curso de Assistente Administrativo concluiu as inscrições. As aulas iniciam nesta segunda-feira (04).

As capacitações são gratuitas e oferecidas pelo programa Ser Família Capacita, do Governo do Estado de Mato Grosso, pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania em parceria com o Senai e Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Os usuários dos serviços do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) são considerados grupos de prioridade para o preenchimento das vagas. As inscrições serão feitas nos Cras I e II, localizados nos seguintes endereços:

– Cras I: Avenida Bahia, nº 236, bairro Jardim das Palmeiras.
– Cras II: Rua João Goulart, n° 3.470-S, quadra 33, lote 26, Setor 42, bairro Jaime Seiti Fujii.

O horário de atendimento de ambos os Centros é das 7h às 11h e 13h às 17h. O telefone para contato do Cras I é o (65) 3548-2563. O contato para o Cras II é (65) 3549-7184.

Os interessados devem levar os seguintes documentos:

• Cópia legível do documento oficial que contenha o número do RG e CPF;
• Cópia legível do documento oficial do responsável legal (caso seja menor de idade);
• Comprovante de residência atualizado;
• Comprovante de escolaridade conforme requisito do curso.

É sugerido aos interessados que preencham o formulário, neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSud1Y7G2As5CjKBFGiPVdwQ_gPJKK4Ozch2wnY9k9OeoVyQ/viewform

Os cursos de Assentador de Revestimentos Cerâmicos e Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial estão previstos para iniciar no dia 11 de março na sede do Senai, localizado na Rua Umuarama, 675 S, quadra 88, lote 01C. Outras informações serão divulgadas em breve.

Os inscritos receberão ligação da equipe do Senai para informar a aprovação da matrícula e início das aulas.