Karoline Lima, o amuleto de Léo Pereira é a nova musa do Flamengo

0
62

Parece que o coração dos torcedores do Flamengo já tem uma nova rainha! A belíssima modelo Karoline Lima roubou a cena e é a nova musa do Mengão, desde que os rumores sobre seu relacionamento com o estrelado Léo Pereira ganharam vida. E não é por menos, já que o desempenho do jogador vem sendo de tirar o fôlego! Naquela partida eletrizante contra o Madureira, ele fez a rede balançar com um gol de falta espetacular. Isso deu a Karoline um título todo especial pela torcida: o de amuleto do nosso glorioso zagueiro.

Mas nem tudo são flores nesse conto de fadas esportivo, amores. Intrigas palacianas parecem estar em jogo no grandioso Maracanã! Karoline tem se mantido a um braço de distância do seleto clube das esposas e companheiras dos nossos valorosos jogadores. Enquanto o grupo de “Senhoras Fla” se reúne para torcer e vibrar nos camarotes, nossa estrela Karoline brilha em um setor todo seu, separada da confraria.

  • reprodução Instagram

  • Vamos aos bastidores: as parceiras dos nossos craques curtem o match day em grande estilo, unidas e solidárias nos camarotes, mas Karoline ainda não foi convidada para esse círculo íntimo. A gata assiste ao show de bola do seu amor de um ponto estratégico, mas bem longe do agito das demais – revelou uma fonte misteriosa e super próxima ao Flamengo ao famoso jornal “Extra”.

Embora ainda não faça parte do grupo VIP das “Senhoras Fla”, Karoline já marcou um golaço com a torcida, que aplaude e canta louvores à “Karolino” sempre que nosso defensor marca um gol. Fofocas à parte, o que não pode ser negado é o amor no ar: tanto no romance que encanta quanto no apoio fervoroso dos torcedores. Vai que é tua, Karoline!