La Liga: Barcelona recebe o Mallorca nesta sexta, 8/3

0
44

Noite de confronto na La Liga! Senhoras e senhores, preparem-se porque nesta sexta-feira, temos um duelo de gigantes e sobreviventes. O majestoso Barcelona, posicionado confortavelmente em 3º lugar com 58 pontos, recebe o lutador Mallorca, que busca se distanciar da zona perigosa na tabela, estando em 15º com 27 pontos.

Em campo sagrado, o Estádio Olímpico em Barcelona, testemunharemos o embate pela importante 28ª rodada desta temporada 2023/24 da La Liga. O Barcelona, senhores, está com uma sequência de invencibilidade que supera adversidades há 6 jogos – sim, 6 jogos sem conhecer derrota! Seu último desafio foi um tenso 0 a 0 frente ao Bilbao.

Mas atenção, torcedores, este jogo é mais do que três pontos! É a prévia para a virada de chave, pois na terça-feira, o Barcelona tem o decisivo compromisso pela Liga dos Campeões. Após um empate heróico em 1 a 1 contra o Napoli – com Lewandowski sendo o herói do gol –, é tudo ou nada no jogo de volta!

O Mallorca, por sua vez, não deixa de mostrar que tem fôlego. O desempenho oscilante é verdade – duas vitórias, duas derrotas e um empate –, mas o time entra nesse jogo vindo de uma vitória suada contra o Girona, com Copete selando o destino com 1 a 0.

E agora, a grande questão: Quem dominará o gramado? Vamos às escalações prováveis:

O Barcelona entra com sua muralha, Ter Stegen, no gol. A defesa, senhores, é um quarteto de respeito: Kounde, Araujo, I Martinez e Cancelo. O meio-campo é pura qualidade, com F de Jong, Christensen e Gundogan ditando o ritmo. E no ataque, atenção defesa do Mallorca, pois tem Raphinha, o artilheiro Lewandowski e Pedri, prontos para balançar as redes!

O Mallorca não fica atrás e vem a campo com o guardião Rajkovic. A barreira defensiva formada por Gonzalez, Valjent, Raillo, Copete e Lato promete segurança. A batalha do meio-campo será comandada por A Sanchez, S Costa e D Rodriguez. E na frente, aguardem as investidas de Muriqi e Larin, em busca do gol da vitória.

Não há como negar, amigos, esta partida promete! O embate entre Barcelona e Mallorca não é só futebol, é uma manifestação de paixão, estratégia e, claro, a busca incansável por glória e pontos preciosos. Não percam, pois o espetáculo está garantido, e o pontapé inicial será às 17h, horário de Brasília. Fique de olho!