Nova Mutum – Filho agride mãe de 55 anos e acaba preso pela PM

0
42

A vítima teve que ser levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Mulher é Agredida pelo Próprio Filho e Levada ao Hospital em Nova Mutum – MT

Em um episódio de violência familiar, uma mulher de 55 anos foi brutalmente agredida por seu filho, A.L.S., de 30 anos, no decorrer da tarde deste último domingo (10), por volta das 15h. O ataque ocorreu no refúgio da família, situado na Av. das Garças, no bairro Jardim II, em Nova Mutum – MT. As circunstâncias que motivaram a agressão ainda permanecem obscurecidas.

Gravemente ferida e visivelmente abalada, a vítima recorreu ao serviço de emergência da Polícia Militar (PM), que prontamente enviou uma guarnição ao local do incidente. Ao chegarem à residência, os militares depararam-se com uma cena de desolação: a senhora encontrava-se prostrada, desolada, com lágrimas nos olhos e falava com marcante dificuldade, um reflexo das agressões sofridas.

Em seu depoimento aos agentes, ela relatou que foi alvo de múltiplas agressões físicas perpetradas pelo filho, as quais incluíram golpes de punho e sua subsequente queda, que resultou em desmaio. A mulher também revelou o histórico de abuso de entorpecentes por parte do agressor, que inclui drogas de elevado potencial de vício, como crack, cocaína, pasta base e maconha.

Confrontado pela polícia, o filho demonstrou comportamento hostil, atacando os militares, mas foi rapidamente dominado e detido. Mãe e filho foram conduzidos à Delegacia Judiciária Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Já na delegacia, a vítima se queixou de intensas dores cranianas. Perante a gravidade dos fatos, o Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo a senhora encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. O diagnóstico revelou um corte profundo na cabeça e lesões nos braços, entregando a séria natureza dos maus-tratos sofridos. Este caso preocupante desvela mais uma faceta sombria da violência doméstica, ressaltando a urgência de medidas protetivas e de combate a esse tipo de crime.